Papai Noel dos Correios realiza entrega festiva no Piauí

Um total de 953 estudantes da rede municipal escreveram ao Papai Noel e suas cartas foram 100% adotadas através da campanha

Papai Noel dos Correios realiza entrega festiva no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Crianças do Colégio Municipal de Educação Infantil Tom Jobim - do Vale do Gavião, zona sudeste de Teresina - participaram da entrega festiva da campanha Papai Noel dos Correios no Piauí. A ação dá início a última fase do projeto, que vai comtemplar cerca de 2 mil crianças no estado, e foi realizada na manhã desta terça-feira (19), no auditório do Centro de Formação Professor Odilon Nunes, no bairro Marquês.

O Bom Velhinho chegou no carro do Corpo de Bombeiros e, ao som da Banda Friends, da Escola Municipal José Omati, fez a alegria das crianças, de 4 a 5 anos de idade. A entrega festiva contou com a presença do superintendente estadual dos Correios no Piauí, Rêmulo Guimarães; e do secretário municipal de Educação, Nouga Cardoso; que falaram da parceria. 

Um total de 953 estudantes da rede municipal escreveram ao Papai Noel e suas cartas foram 100% adotadas através da campanha. “Agradecemos aos parceiros, como a SEMEC, e à sociedade em geral, que todos os anos, há mais de 30 anos, confia nos Correios para fazer essa importante entrega e deixar mais feliz o Natal dessas crianças”, afirmou Guimarães.

Sobre a campanha - Até o momento, na campanha Papai Noel dos Correios, quase 190 mil cartas foram adotadas em todo Brasil. Em geral, os pedidos são por coisas simples como bonecas, carrinhos, bolas, sapatos, roupas e material escolar. Em mais de três décadas de campanha, mais de 6,3 milhões de cartinhas foram atendidas em todo o País.  

Quem já adotou a cartinha precisa ficar atento, pois a data de entrega segue até quarta-feira (20). A maioria das cartas já adotadas contemplam alunos de escolas públicas e os presentes devem ser entregues antes do fim do ano letivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES