Paradisco doa mais de uma tonelada de alimentos para Cufa

A iniciativa consiste em oferecer ao público a possibilidade do pagamento da meia-entrada solidária para acesso aos shows

Paradisco doa mais de 1 tonelada de alimentos para Cufa | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CUFA (Central Única das Favelas) recebeu na manhã desta quarta-feira (31) mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis da Love Again Party, festa promovida e realizada pela Paradisco Produções, produtora de eventos desde 2015.

A iniciativa consiste em oferecer ao público a possibilidade do pagamento da meia-entrada solidária para acesso aos shows. As pessoas que aderem a essa modalidade pagam ingresso com valor reduzido à metade, sob a condição de doarem alimentos.

Curtir o show ajudando quem precisa é o lema que a Paradisco sempre reforça em cada evento. A produtora faz rodízio de distribuição dentre todas as instituições de caridade da nossa capital, Teresina.

O presidente da CUFA, Valciãn Calixto, ressaltou a importância da meia social. “Com cooperação da meia social a gente consegue levar esses alimentos para a mesa de quem realmente precisa, enquanto vocês curtem felizes, vamos também levar alegria pra casa de cada necessitado”.

Vale lembrar que o órgão segue recebendo doações de mantimentos e outros itens, como alimentos não-perecíveis, materiais de higiene pessoal, dentre outros; localizada na Av. Miguel Rosa, 3400 - Centro Sul de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES