Passe livre cultura: curta a Prévia do Iate Clube gratuitamente

Em parceria com o Ministério Público do Estado do Piauí, serão disponibilizados nesta quinta-feira (01) o Passe Livre Cultura

Passe livre cultura: curta a Prévia do Iate gratuitamente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta sexta-feira (02) acontece o “Baile do Hawaii”, marcando a volta das tradicionais prévias do Iate Clube. A festa é um dos eventos de carnaval mais famosos da cidade e estava em hiato há cerca de cinco anos. A edição 2024 marca em grande estilo sua volta e promete movimentar a capital.

Em parceria com a Kalor Produções, a festa retorna com uma nova identidade, mas sem perder a essência do bom e velho carnaval. várias atrações locais e até mesmo nacionais já estão confirmadas, sendo elas: Kadu Martins, Ricardo Chaves, Álvaro Neto, o grupo Melhor de Três e a Orquestra Fervendo Frevo.

Passe LIvre

Em parceria com o Ministério Público do Estado do Piauí, serão disponibilizados nesta quinta-feira (01) o Passe Livre Cultura. Com essa oportunidade  pessoas com deficiência, cuja renda familiar mensal per capita seja de até um salário mínimo, garantem de forma gratuita a entrada no evento.

Os passes vão estar disponíveis na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping. Vale lembrar que as unidades tem quantidade limitada, sendo ofertado 60 passes com direito a um acompanhante.

Vendas

Os ingressos já estão à venda na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping, e  na sede do Iate Clube, no bairro Matinha, para os sócios. Confira as opções: Front – acesso à frente do palco; Mesas Camarote – situadas na área lateral ao palco; Mesas Pista – situadas no espaço Front; Camarotes – piso superior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES