​PE: Ônibus com romeiros de Teresina sofre acidente, deixa jovem morta e feridos

As autoridades da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco informaram que as causas do acidente ainda são desconhecidas

Acidente com ônibus que levava teresinenses deixa um morto em PE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Sol e Mar Turismo que transportava romeiros de Teresina com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará, deixou uma adolescente morta e vários feridos nesta quarta-feira (27). O veículo estava passando pela rodovia estadual em Pernambuco, nas proximidades de Araripina, quando perdeu o controle, saiu da pista e tombou. Conforme a polícia pernambucana, várias pessoas ficaram presas às ferragens.

As autoridades da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco informaram que as causas do acidente ainda são desconhecidas e que proximadamente 50 pessoas estavam no veículo. Até o momento, nenhuma das vítimas foi identificada.

Acidente com ônibus que levava teresinenses deixa um morto e vários feridos em PE (Foto: Reprodução)

Equipes do Corpo de Bombeiros da região foram mobilizadas para resgatar os passageiros e duas ambulâncias foram enviadas para transportar os feridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araripina. 

O veículo de excursão partiu do bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina, às 20h de ontem (26). No percurso, por volta das 3h desta quarta-feira, o veículo tombou.

Imagens que estão circulando em grupos de WhatsApp mostram passageiros dentro do ônibus aguardando socorro médico, com suas bagagens e pertences pessoais espalhados pelo local.

Algumas das pessoas presentes estão usando vestimentas religiosas da tradição de romaria, uma peregrinação popular em direção às cidades de Canindé e Juazeiro do Norte, no Ceará.

A via em que o caso foi registrado fica na PE-585, que conecta Araripina a Exu, e teria acontecido na localidade conhecida como Serrolândia. A comunidade local saiu de casa para prestar ajuda às vítimas.

Aguarde mais informações



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES