Penitenciária faz triagem com internos e treinamento para policiais penais

A gerente da unidade, Rebecca Neta, fez um balanço das melhorias realizadas durante os primeiros meses da nova gestão.

Penitenciária de Altos realiza treinamento para policiais penais | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Penitenciária Cap. Carlos Gomes, em Altos, deu sequência ao cronograma de atividades semanais realizadas ao longo dos 60 dias da nova gestão. Nesta etapa, foi feito um treinamento de segurança com os Policiais Penais e atendimentos para os internos no setor de saúde, serviço social e assessoria jurídica.

A gerente da unidade, Rebecca Neta, fez um balanço das melhorias realizadas durante os primeiros meses da nova gestão. “Importante pontuar que trabalhamos com um cronograma semanal de atividades, garantindo as prestações de serviço de maneira regular. Toda essa rotina hoje é operacionalizada sob procedimentos e protocolos de segurança, trazendo mais segurança, organização e dignidade aos policiais penais, prestadores de serviços e demais que adentram à nossa unidade”, pontuou. 

O  gestor da Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (DUAP), Reginaldo Moreira, esteve presente às atividades e ressaltou o bom planejamento da unidade. “Por determinação do Secretário de Justiça, Coronel Carlos Augusto, estamos dando continuidade ao planejamento dessa unidade. A gerência, de forma brilhante e eficiente, está realizando o nivelamento com os plantões e, ao mesmo tempo, estamos garantindo assistência ao interno, porque a Polícia Penal, além de trabalhar com a segurança, trabalha com a assistência ao interno e aos familiares com os treinamentos  e a tranquilidade do policial e para a sociedade”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES