Perseguição termina com bandido morto e um ferido na zona Sul de Teresina

Dois baleados foram socorridos para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina, porém um foi a óbito na unidade hospitalar.

Perseguição termina com bandido morto e um ferido na zona Sul de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma perseguição na tarde desta segunda-feira (22), terminou com um criminoso morto e um baleado na Vila da Paz, zona Sul de Teresina (PI). Ao Meionorte, o 6° Batalhão de Policia Militar informou que cinco indivíduos estavam realizando assaltos quando foram interceptados pelo BEPI - Batalhão Especial de Policiamento do Interior.

Perseguição termina com bandido morto e um ferido na zona Sul de Teresina./Foto: Reprodução

Os criminosos, segundo os policiais, estavam praticando vários assaltos na zona Sul e Sudeste, e na ocasião, os agentes conseguiram identificar o veículo usado pelos suspeitos, um carro modelo Cerato, de cor vermelha, o qual tem registro de roubo há 3 dias. 

“ Foram dois baleados, um veio a óbito, e estamos na captura dos outros três. Esse pessoal estava fazendo uma série de assaltos desde  sábado.  A viatura do BEPI fez uma campana e visualizou os indivíduos. Houve a troca de tiros, eles bateram e fugiram”, informou o 6°BPM. 

A Polícia realiza buscas na região em busca dos outros envolvidos./Foto: Reprodução

O veículo dos suspeitos perdeu o controle e caiu em uma ribanceira próximo à rodoviária, na Vila da Paz. Três homens conseguiram fugir. Dois baleados foram socorridos para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina, porém um foi a óbito na unidade hospitalar.

Perseguição termina com bandido morto e um ferido na zona Sul de Teresina | FOTO: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES