Personal trainer Júnior Uchoa morre em Teresina e gera comoção nas redes sociais

O velório será realizado na cidade natal, em Pedro II, de acordo com pessoas próximas de Júnior Uchoa ao MeioNorte. A causa da morte não foi divulgada.

Personal trainer Júnior Uchoa morre em Teresina e gera comoção nas redes sociais | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (22), Teresina foi surpreendida com a triste notícia: o falecimento do Personal trainer Antonio Francisco Júnior Uchoa. Com mais de 10 mil seguidores, o treinador era conhecido por oferecer consultoria esportiva, acompanhamentos educacionais na academia e alimentação. A informação foi confirmada à reportagem do MeioNorte.

Natural de Pedro II, Júnior Uchoa trabalhou em diversas academias da capital piauiense. O Personal era conhecido como o treinador das blogueiras, além de ser muito ativo nas redes sociais. A notícia do falecimento comoveu imediatamente. Mensagens como: “Estou sem acreditar, será se é verdade mesmo?”, “Ainda sem acreditar! Uma linda carreira construída e sendo lapidada. Sempre terá minha admiração!”, “Grande treinador”, marcaram os comentários da última publicação do Personal trainer.

Última publicação de Júnior Uchoa | FOTO: Redes Sociais

Em sua última publicação, postada há 20 horas, o Personal trainer Júnior Uchoa comentou que a semana para ele já teria iniciado, e que iria “coletar feedbacks, montar novos planos e colocar a cabeça para trabalhar”. O treinador “colecionou” milhares de alunos e amigos, com seu jeito atencioso e prestativo. 

"Não poderia ser mais agradecida de ter tido a oportunidade nesses últimos 3 anos de ser acompanhada por você! Um excelente profissional e amigo! Você foi um amigo e ser humano incrível. Sua falta será sentida em nossos corações para sempre", escreveu uma das alunas.

O velório será realizado na cidade natal, em Pedro II. A informação foi confirmada por pessoas próximas de Júnior Uchoa ao MeioNorte. A causa da morte não foi divulgada.

Amigos e alunos o definem como 'excelente profissional' | FOTO: Redes Sociais

CARREIRA

Antonio Francisco Júnior Uchoa era graduado em Educação Física pela Faculdade Santo Agostinho. O Personal ganhou destaque pelo empenho e dedicação aos esportes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES