Pescador é encontrado morto com perfuração na cabeça em Luís Correia

A ocorrência foi confirmada pelo 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) ao MeioNorte.

Pescador é encontrado morto com pés e mãos amarrados em Luís Correia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem foi encontrado boiando na manhã desta terça-feira (30) no Rio Portinho, próximo a um porto em Luis Correia, no Litoral do Piauí. Populares informaram, preliminarmente, que a vítima era natural do Ceará. A ocorrência foi confirmada pelo 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) ao MeioNorte.

A reportagem apurou que o homem, ainda não identificado, estava com uma perfuração na cabeça semelhante a um tiro de arma de fogo, e estancou em algumas embarcações no portinho. Chegando no local, populares flagraram o corpo e acionaram a Polícia Militar que atendeu prontamente a ocorrência. 

“A Polícia Militar foi acionada e retirou o corpo de dentro da água [...] ele encostou nos barcos próximo ao portinho”, relatou o Tenente Mesquita.

Pescador é encontrado morto em Luís Correia | FOTO: Divulgação/24ºBPM

Informações preliminares dão conta de que o homem era natural do Ceará e veio ao Piauí para trabalhar, pois era pescador, segundo informou populares da região à PM. No entanto, o caso deve ser investigado a fim identificar a vítima e confirmar a hipótese. Não se sabe ao certo o que ocorreu.  O IML - Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo. 

“A gente não tem a identificação dele. Estão suspeitando que ele morava no Ceará, um pescador, nada confirmado", completou o Tenente Mesquita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES