Pescador é morto a tiros após abordagem duvidosa de criminosos em Teresina

Lusiano estava acompanhado dentro de casa, quando os criminosos chegaram em um carro preto e efetuaram os disparos.

Pescador é morto a tiros após abordagem duvidosa de criminosos em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pescador identificado como Lusiano Rodrigues de Oliveira, de 61 anos, foi morto a tiros na madrugada dessa sexta-feira (16), em sua residência, na Vila Cristalina, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. No momento do crime, a vítima foi baleada na região do tórax, do lado esquerdo.

De acordo com informações do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Lusiano estava acompanhado dentro de casa, quando criminosos armados chegaram em um carro, modelo Corolla preto, e efetuaram os disparos. Segundo testemunhas no local, os autores do crime se identificaram como agentes da polícia e atiraram.

Logo em seguida ao homicídio, os suspeitos entraram na residência da vítima e procuraram algum objeto e fugiram com destino ignorado. Cápsulas de duas pistolas, exemplar .380, foram recolhidas no local. O material será usado como evidências para auxiliar nas investigações do caso.

Lusiano Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém a vítima já estava sem sinais vitais. A região foi isolada pelos policiais e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para realizar a remoção do corpo. 

Segundo as autoridades, a vítima não possuía passagens pela polícia. A motivação do crime ainda é desconhecida. As investicações acerca do crime deve ficar a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES