PF cumpre mandados de prisão em operação contra tráfico de drogas no PI e CE

A operação teve início após a prisão de um homem em Teresina transportando 77 tabletes de maconha em um ônibus comercial

PF cumpre mandados de prisão em operação contra tráfico de drogas no PI e no CE | Divulgação/Polícia Federal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal deflagrou, na manhã de hoje (16), uma operação para combater crime organizado e o tráfico de drogas em nível interestadual praticados por um grupo criminoso atuante no Piauí e no Ceará.

O QUE ACONTECEU: Na operação denominada Carga Oculta, os policiais federais cumpriram oito mandados judiciais, sendo cinco de prisão preventiva e três de busca e apreensão emitidos pela Central de Inquéritos de Teresina

REDE DE INVESTIGAÇÃO: A ação planejada da polícia teve início após a prisão de um homem na capital piauiense, flagrado transportando 77 tabletes de maconha em um ônibus comercial com destino a Fortaleza.

O trabalho investigativo revelou a participação de outros suspeitos e uma possível associação criminosa envolvida no tráfico de drogas por via rodoviária entre os dois estados.

Os investigados enfrentarão acusações de tráfico e associação para o tráfico de drogas interestadual, com penas que podem totalizar até 25 anos de reclusão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES