PF prende homem em flagrante por posse ilegal de arma em Teresina

Segundo as autoridades, o padrasto do suspeito vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas.

PF prende homem em flagrante por posse ilegal de arma em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, não identificado, foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo pela Policia Federal, nesta quarta-feira (28), durante o cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão em uma residência na zona sul de Teresina-PI. Segundo as autoridades, o padrasto do suspeito vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a PF, foram encontrados no quarto do enteado do investigado um revólver calibre 32 e cinco munições, durante o cumprimento do mandado expedido pela 10º Vara Especializada Criminal da Seção Judiciária do Distrito Federal, em investigação do crime de tráfico de drogas.

A polícia afirmou que o jovem foi conduzido à sede da PF em Teresina para os procedimentos cabíveis, e deve ser encaminhado ao sistema penitenciário.

Polícia Civil apreende menores suspeitos de roubar veículos em Teresina

A Polícia Civil do Piauí cumpriu nesta quarta-feira (28/06), mandados de busca, prisão preventiva e de apreensão de menores suspeitos de praticarem roubos de carros em Teresina. A ação foi coordenada pela POLINTER, com apoio da FEISP. 

Em março de 2023, 4 indivíduos roubaram  um veículo no bairro Ilhotas, na zona Sul da capital . Após investigação, os policiais da POLINTER prenderam 3 investigados, sendo um deles maior e apreenderam dois menores de idade mediante mandados judiciais. O quarto investigado já foi identificado e encontra-se foragido.

Polícia Civil recupera 21 celulares roubados na zona Norte de Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio do 9° Distrito Policial, recuperou 21 aparelhos celulares roubados na zona norte de Teresina.  O delegado José Erisvaldo afirmou que sete aparelhos já foram restituídos e 14 estão à disposição dos proprietários, que podem ir até a delegacia em posse de seus documentos de identificação.    

“Estamos tendo dificuldade de localizar as vítimas, por que em alguns boletins de ocorrência não foi colocado nenhum número de contato que possibilite a restituição do aparelho e também em alguns casos as vítimas mudam de endereço. Todas as pessoas encontradas com esses aparelhos já foram ouvidas e devem responder pelo crime de receptação culposa”, disse. Erisvaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES