PI: Acidente envolvendo caminhão e moto deixa homem de 50 anos em estado grave

O caso ocorreu na Avenida Dirceu Mendes Arcoverde, quando Valdenor estava levando sua enteada para a escola.

Acidente envolvendo caminhão e moto deixa homem em estado grave | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão pipa e uma motocicleta deixou Valdenor Mourão, um homem de 50 anos, em estado grave na manhã desta terça-feira (17) no centro da cidade de Castelo do Piauí, situada a 180 km de Teresina. O caso ocorreu na Avenida Dirceu Mendes Arcoverde, quando Valdenor estava levando sua enteada para a escola.

De acordo com os relatos de Allyne Moura, filha de Valdenor, eles estavam na motocicleta e, ao se aproximarem da calçada em frente à sua casa, encontraram uma caçamba obstruindo o caminho. Um caminhão que tentava subir a rua decidiu seguir na contramão para evitar a caçamba, sem perceber a aproximação da motocicleta.

O impacto foi tão violento que arremessou Valdenor e sua enteada em direções opostas. Valdenor ficou gravemente ferido e inconsciente. A enteada, que chegou a desmaiar, conseguiu se levantar e pedir socorro. O estado de saúde de Valdenor é grave e, segundo familiares, ele apresenta quadro de traumatismo craniano. 

Allyne Moura informou que, até o momento, seu pai não recuperou a consciência, mas demonstra movimento em algumas partes do corpo enquanto aguarda ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.

"Por enquanto, a notícia que tenho é que ele ainda não acordou, mas movimenta algumas partes do corpo. Ele está a caminho do Hospital de Urgência de Teresina. Vou repassar para você o áudio da enteada dele que estava com ele no momento do acidente", relatou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES