PI: Empresária dá carro de presente para funcionário vítima de assalto

O vídeo que mostra o momento em que Ana Paula faz a entrega do presente ao colaborador foi compartilhado no Instagram e já acumula mais de 30 mil curtidas e cerca de 3 mil comentários

Empresária dá carro de presente para funcionário vítima de assalto | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária e influenciadora digital Ana Paula Carvalho emocionou seus seguidores ao presentear um de seus funcionários, o motorista José Airton da Silva, com um automóvel novo. José Airton teve seu carro roubado e incendiado no dia 25 de dezembro de 2021, após ser vítima de um assalto e sequestro relâmpago no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

O vídeo que mostra o momento em que Ana Paula faz a entrega do presente ao colaborador foi compartilhado no Instagram e já acumula mais de 30 mil curtidas e cerca de 3 mil comentários. Os seguidores elogiaram a ação e ficaram emocionados com a história do motorista.

Em seu post, Ana Paula expressou gratidão pela dedicação de José Airton no trabalho e no cuidado com a sua família. "Gratidão a Deus, que tudo pode, e a vocês, que são meu combustível diário aqui no Instagram. Vocês não me deixam fraquejar, pois Deus olha por nós! Agradeço a Ele por nos usar como instrumento para abençoar a vida de outras pessoas. Mais um novo capítulo de felicidade se inicia na vida do Sr. Airton. Há momentos na vida em que a gratidão ainda é pouco para expressar o quanto somos gratos pelo carinho, alegria, compromisso e dedicação dele. Que Deus o abençoe, porque ele merece muito. Estamos extremamente felizes em vê-lo feliz", escreveu Ana Paula.

Ao Meionorte.com, José Airton contou que trabalha como motorista da embaixadora da marca AP Professional há cerca de dois anos, e a relação entre ele e a família da empresária é repleta de carinho e apego. Ele é responsável por levar e buscar diariamente os filhos de Ana Paula na escola, e isso acabou estabelecendo um vínculo afetivo com as crianças.

O episódio traumático na vida de José Airton ocorreu na madrugada do dia 25 de dezembro de 2021, quando ele saiu de carro para buscar seu irmão. O motorista foi interceptado por três bandidos armados, sendo arrancado à força do banco do motorista, amordaçado, colocado nos bancos traseiros e posteriormente abandonado em uma praça. Por volta das 4h da manhã, ele recebeu uma ligação da polícia informando que seu carro havia sido encontrado.

Ao amanhecer, José Airton se deparou apenas com a carcaça do veículo que havia conquistado com tanto esforço. Até hoje, ele lida com os traumas do momento aterrorizante. "O carro era meu único meio de transporte, eu fiquei muito abalado, até hoje eu fico assustado quando eu lembro, é algo tão ruim que você tenta a todo tempo esquecer. Depois do que aconteceu, eu passei por muitas dificuldades sem o meu automóvel, mas a Ana Paula dizia que Deus iria me abençoar", contou.

No dia da grande surpresa, o motorista recebeu um convite inusitado de Ana Paula e Allysson Carvalho, marido da empresária. "Um dia ela me convidou para viajar com eles a Fortaleza, ela disse que iria comprar uma Ferrari com o marido. Quando chegamos lá, eles me levaram a uma concessionária e me presentearam com o carro. Eu estava com as crianças no momento e não conseguia acreditar que realmente tinha ganhado o carro. Hoje, só tenho gratidão, e as coisas vão melhorar. Deus abençoe Alysson e as crianças, eu tenho muito amor por todos eles", disse à reportagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES