PI: Gêmeos se afogam e desaparecem na Barragem do Sossego, em Barras

As buscas foram reiniciadas na manhã desta segunda-feira (1)

PI: Gêmeos se afogam na Barragem do Sossego | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os gêmeos Breno Lopes Ferreira e Bruno Lopes Ferreira, de 16 anos, se afogaram e desapareceram no domingo (31) na Barragem do Sossego, no município de Barras, a 127 km de Teresina.

O QUE ACONTECEU: Segundo relatos de familiares, por volta das 11h30, um dos irmãos estava se afogando e o outro tentou socorrê-lo, mas ambos acabaram sendo arrastados pela correnteza da barragem.

Em entrevista ao Meionews.com, o Tenente Faustino declarou que o local em que os jovens se afogaram é muito procurado por turistas. "É um local considerado bom para banhos, com risco como qualquer barragem. Até agora, o que eu sei é que uma das crianças estava se afogando e o irmão tentou salvar. Estamos aguardando o relatório da ocorrência para disponibilizar mais informações", declarou.

CORPOS LOCALIZADOS: Breno e Bruno cursavam o 9º ano na Escola Municipal Benedito José da Silva, que divulgou uma nota lamentando a morte dos estudantes.

"A Escola Municipal Benedito José da Silva manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do aluno Breno Lopes Ferreira, do 9° ano, e de seu irmão gêmeo Bruno Lopes Ferreira. Nesse momento doloroso, nossa solidariedade à família e aos amigos", diz a nota da instituição.

Aguarde mais informações!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES