PI: Marido teria descoberto traição momentos antes de ser morto pela esposa

Na versão dada pela mulher, ela alegou que cometeu o crime em legítima defesa para se proteger de agressões.

Marido teria descoberto traição momentos antes de ser morto pela esposa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motivo da discussão que levou a morte de Lucas Alves de França, no último domingo (28), na cidade de Nazária, teria sido o fato da vítima ter descoberto uma traição por parte da esposa momentos antes de ser esfaqueado por ela na porta de casa. A informação é da Polícia Civil, que segue investigando o caso. 

De acordo com informações apuradas pelo Meionorte.com, Lucas não estava em casa no momento da suposta traição, onde ele foi informado em seguida pelo sogro ao chegar da rua, de que a mulher, Patrícia Machado, de 33 anos, estava no quarto aos beijos com uma vizinha. A vítima então colocou a mulher e vizinha para fora de casa, onde se deu início a discussão que culminou em sua morte.

"Ele deu uma saindo e a esposa deu uns beijos em uma amiga e quando o Lucas retornou, o próprio sogro disse que a filha estava beijando a amiga dela. Foi aí que Lucas foi tomar satisfação com a companheira Patrícia e ao colocar a amiga de Patrícia para fora de casa houve a discussão entre o casal, o que culminou com a morte de Lucas", disse uma fonte policial. 

Na versão dada pela mulher em um vídeo, ela alegava que cometeu o ato contra o marido em legítima defesa para se proteger de agressões recorrentes. “Ele estava me espancando e espancando meu pai. Quando eu o vi em cima do meu pai, eu peguei a faca e furei ele. Antes disso, ele estava me batendo e meu pai chegou para me defender”, relata Patrícia, em vídeo gravado por um policial da cidade de Nazária.

Patrícia se entregou às autoridades no final da tarde do domingo, no momento da prisão a mulher alega ter cometido o crime em legítima de defesa. Ela já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. No fim da tarde desta segunda-feira (29), a Juíza Maria da Paz e Silva Miranda decidiu pela prisão domiciliar, justificando que Patrícia é a única provedora do lar e responsável pelos três filhos.

RELEMBRE O CASO

Um homem identificado como Lucas Alves de França, morreu após ter sido golpeado com uma faca, na manhã deste domingo (28), dentro de uma residência no povoado Passagem de Santo Antônio, na zona rural do município de Nazária, localizado a 35 km de Teresina, capital do Piauí. 

O Meionorte.com apurou em primeira mão que o homicídio teria ocorrido após discussão do casal, que culminou na morte da vítima. A faca foi localizada e apreendida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e atender a ocorrência, mas já encontrou Lucas Alves em vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES