PI: Programa abre vagas para capacitação de mulheres empreendedoras

O Investe Nelas é uma iniciativa do Governo do Piauí, realizado através da Investe Piauí e da Secretaria de Estado das Mulheres (Sempi)

PI: Programa abre vagas para capacitação de mulheres empreendedoras | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão abertas as inscrições para o programa Investe Nelas, que busca capacitar mulheres empreendedoras para assumirem posições de liderança. O programa é uma iniciativa do Governo do Piauí, realizado através da Investe Piauí e da Secretaria de Estado das Mulheres (Sempi), em parceria com a Aceleradora de Negócios Startup Piauí.

📚INVESTE NELAS: As inscrições estarão disponíveis até o dia 9 de maio e podem ser feitas online através do endereço eletrônico https://airtable.com/appTgQW9q7PWP5EK4/paglMALrJa1H0YTgC/form. O programa utiliza uma metodologia desenvolvida pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), sendo autorizado apenas para implementação no Piauí e no Rio de Janeiro em todo o Brasil.

✍️CONTEÚDO DA CAPACITAÇÃO: Durante o treinamento, as equipes lideradas por mulheres terão acesso a conteúdos abrangentes sobre marketing, vendas, investimentos, governança empresarial, expansão de mercado e internacionalização. Em colaboração com o Martin Trust Center do MIT, as participantes também terão a oportunidade de aprender sobre os '24 Passos do Empreendedor Disciplinado'.

"Estamos confiantes de que este programa será um apoio para que mulheres empreendedoras, seja em negócios tradicionais ou inovadores, possam adquirir conhecimento estratégico, evoluindo como profissionais capacitadas e alcançando melhores resultados para suas empresas", afirma Luciana Tsukada, coordenadora da Startup Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES