Piauí 40 Graus realça potencial turístico e cultural nas praias locais

A Rede Meio Norte vai garantir transmissão ao vivo das principais atrações e levar aos espectadores todos os detalhes e encantos do litoral do Piauí.

Piauí 40 Graus realça potencial turístico e cultural nas praias locais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cenário paradisíaco de Luís Correia, conhecido por possuir a maior extensão de litoral no Piauí, está a todo vapor com os eventos musicais e esportivos realizados pelo Piauí 40 Graus. Com o evento "Canta Pôr do Sol", encontro musical que acontece nas praias de Atalaia e Coqueiro durante os dias 28, 29 e 30 deste mês, a região promete atrair visitantes em busca de diversão e boa música.

Outra grande atração é o roteiro da "Trilha das Emoções", que desperta o espírito aventureiro dos turistas. Esse percurso engloba estradões, trilhas em terra, areia e mata fechada, além de dunas, lagoas e praias.

Piauí 40 Graus realça potencial turístico e cultural nas praias locais (Foto: Reprodução)Até o dia 29, os aventureiros também terão a oportunidade de participar de uma Expedição com UTVs e quadriciclos, que levam os viajantes às praias mais bonitas do Piauí.

O gestor da pasta do Turismo, Pablo Santos, reforça que ações como essas trazem maior segurança e diversão para as demais temporadas de férias. “Estamos aproveitando o aumento do fluxo de turistas nesse período para potencializar nossas belezas naturais, que por si, já atraem muitos visitantes de todo Brasil. Temos ótimas expectativas de público, excelente oferta hoteleira, e muitas ações para oferecer aos turistas. Em Cajueiro da Praia, por exemplo, teremos o Barra Jazz, nos dias 28 e 29, um primoroso evento musical”, pontua o secretário, reforçando que a Setur trabalha integralmente com os demais órgãos.

A Rede Meio Norte vai garantir transmissão ao vivo das principais atrações e levar aos espectadores todos os detalhes e encantos do litoral do Piauí, com repórteres e cinegrafistas espalhados pelos principais pontos dos eventos.

O diretor de jornalismo da emissora, Marcos Monturil, comentou que o público deve se preparar para um final de semana cheio de esporte e lazer. “Nossa equipe agarrou a missão de mostrar todos esses eventos e dar ao nosso espectador a experiência de curtir o litoral mesmo à distância. Vocês vão poder ficar por dentro dos resultados das competições, sentir toda a energia do Meio Norte Verão e celebrar as belezas do litoral piauiense”, disse.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES