Piauí conquista seis medalhas de ouro no primeiro dia dos Jogos Escolares Brasileiros

Delegação piauiense conta com mais de 200 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes

Piauí conquista seis medalhas de ouro no primeiro dia dos JEBs | Secom/PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro dia de competições nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) foi marcado pela conquista de seis medalhas douradas pelos atletas piauienses. Os judocas Samuel Evandro, Maicon, Pablo, Yasmin Carvalho e Jeissiara Gomes e a karateca Ana Laura Figueiredo, superaram todos os adversários e subiram no lugar mais alto do pódio logo na abertura da competição.

Os Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) estão sendo realizados em Brasília (DF) e seguem até o dia 09 de novembro, reunido cerca de 6.000 pessoas de todos os estados da federação, entre atletas, comissões, dirigentes e técnicos. O evento conta com competições de 18 modalidades esportivas, além de 02 de demonstração.

Além das medalhas de ouro, o judoca Pedro conquistou o terceiro lugar e ficou com o bronze. Kelly Francinayra, do atletismo, ficou em segundo e ganhou a prata no arremesso de peso.

A conquista de oito medalhas no primeiro dia de competições animou a delegação que compõe o grupo inicial a participar do JEBs nas modalidades judô, karatê, volei de praia, atletismo e xadrez.

O Piauí participa dos Jogos Escolares Brasileiros em 15 modalidades e conta com uma delegação com 238 pessoas composta por atletas, dirigentes e técnicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES