Piauí Fomento libera recursos para empreendedores de São Pedro do Piauí

A iniciativa é uma parceria entre a Piauí Fomento e a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc)

Piauí Fomento libera recursos para empreendedores de São Pedro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí (Piauí Fomento) realizou, na última sexta-feira (11), a liberação de recursos para empreendedores urbanos do município de São Pedro do Piauí. Os profissionais são formandos do Projeto Qualifica Piauí e já conquistaram recursos para investir em suas atividades de corte e costura, artesanato e salão de beleza.

A iniciativa é uma parceria entre a Piauí Fomento e a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc). A ação visa impulsionar o crescimento econômico local e fortalecer os setores produtivos da região. Ao todo, seis profissionais foram contemplados com os recursos da agência de fomento. O diretor-presidente da agência, Feliphe Araújo, esteve presente no evento e destacou a importância dos recursos para o município.

“Os recursos liberados serão direcionados para uma variedade de empreendimentos, abrangendo limpeza de estofado, artesanato, estamparia e salão de beleza. Essa abordagem reflete o compromisso da Agência em promover um desenvolvimento sustentável e inclusivo, que alcance todas as esferas da sociedade”, afirma o diretor-presidente.

Os beneficiários expressaram sua gratidão pela oportunidade concedida e destacaram como o financiamento da agência será fundamental para expandir seus empreendimentos e implementar melhorias.

A formanda no curso de corte e costura do Qualifica Piauí, Raquel Lopes, agradeceu o recurso disponibilizado pela Piauí Fomento.“Estou muito grata com o meu grupo formado e por recebermos esse importante recurso para investir em nosso negócio. Em minha profissão poderei comprar uma máquina mais potente para melhorar ainda mais meu trabalho. Esse é só o início de mais investimentos no meu sonho”, afirma.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES