Piauí: Preso, homem confessa que matou esposa com perfuração no períneo

O crime ocorreu em novembro do ano anterior e veio à tona quando os filhos da vítima perceberam marcas no corpo da mãe durante o velório

Paulo Rodrigues da Silva, 45 anos, confessou a autoria da morte de sua esposa, Marlene Francisca da Silva, 59 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu Paulo Rodrigues da Silva, 45 anos, na terça-feira (06), em Cocal, após ele confessar a autoria da morte de sua esposa, Marlene Francisca da Silva, 59 anos, mediante uma perfuração na região do períneo, região situada na parte inferior da pelve.

O crime ocorreu em novembro do ano anterior e veio à tona quando os filhos da vítima perceberam marcas no corpo da mãe durante o velório, levando as autoridades a investigarem a causa da morte. Embora a mulher tenha falecido na madrugada de 15 de novembro de 2023, a causa não foi esclarecida, e ela seria sepultada sem registro. 

O relato inicial indicava que ela passara mal, sangrara e falecera, o que levou à decisão de sepultamento sem assistência médica ou verificação de óbito. Segundo a polícia, o velório foi organizado pelo viúvo e seus familiares, sem comunicar os filhos e familiares da mulher sobre o falecimento. 

Eles souberam através de amigos, quando o velório já estava em andamento, e suspeitaram da situação. Ao chegarem ao velório, os filhos encontraram manchas no corpo da mãe e decidiram acionar a polícia para investigar a morte. 

Com base no laudo necroscópico, a causa da morte foi uma hemorragia na região abdominal, possivelmente causada pela introdução de um objeto perfurante próximo ao ânus da vítima, resultando em lesão e sangramento. 

De acordo com o delegado-titular de Cocal, Mayson Soares, o suspeito confessou o crime motivado por ciúmes e está sob custódia judicial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES