Piauí recebe etapa regional do Campeonato Brasileiro de Judô neste fim de semana

Além dos 130 judocas do Piauí, estarão na disputa cerca de 450 atletas de outros estados

Etapa regional do Campeonato Brasileiro de Judô acontece no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste final de semana, dia 6 e 7, o Piauí sediará o Campeonato Brasileiro Região I de Judô, na Arena Verdão,zona Centro-Norte de Teresina, a partir das 9 horas da manhã. Além dos 130 judocas do Piauí, estarão na disputa cerca de 450 atletas dos estados do Amazonas, Amapá, Maranhão, Pará e Roraima.

Norte e Nordeste: A secretária dos Esportes, Josiene Campelo, comentou do orgulho em sediar a etapa regional do Campeonato Brasileiro de Judô, onde quase 600 talentosos atletas do norte e nordeste competirão pela chance de avançar para as etapas finais do torneio. O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Judô, em parceria com a Federação Piauiense de Judô. A ação terá o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria dos Esportes (Secepi).

“Estamos comprometidos em proporcionar um ótimo evento e promover o crescimento, ainda maior, do judô no nosso estado. Esperamos testemunhar o talento e a dedicação dos competidores enquanto buscam alcançar seus objetivos de serem classificados para a etapa nacional do campeonato", disse Josiene Campelo.

A competição: Ela ajudará a definir os selecionados para as fases finais do Campeonato Brasileiro da modalidade. De acordo com o presidente da Federação de Judô do Piauí, Reginaldo Fonseca, a previsão é que seja um evento bastante disputado, com expectativa de excelentes resultados dos atletas piauienses.

“Com base nos nossos treinamentos e estratégias definidas pelos seus técnicos durante esse período, esperamos que nossos atletas possam ganhar e viabilizar a participação deles em eventos futuros. Convidamos todos os amantes do esporte piauiense para nos acompanharem neste final de semana e torcer por nossos atletas”, disse Reginaldo Fonseca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES