Piauiense é flagrado filmando jovem durante banho em hotel de Minas Gerais

Durante o banho ela notou a presença de um celular do lado de fora da janela basculante do banheiro, constatando assim que estava sendo filmada.

O homem assinou o termo e comprometeu-se a comparecer a uma audiência marcada para dezembro. | PCMG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (27), uma jovem de 22 anos acionou a Polícia Militar ao perceber que estava sendo gravada, enquanto tomava banho, em um hotel localizado na Avenida Rio Bahia, em Governador Valadares, em Minas Gerais. Segundo o relato da vítima aos policiais, durante o banho ela notou a presença de um celular do lado de fora da janela basculante do banheiro, constatando assim que estava sendo filmada. 

Ela gritou e o suspeito, também de 22 anos, fugiu do local. A vítima dirigiu-se à recepção do hotel e comunicou o ocorrido a um dos funcionários, que entrou em contato com o administrador do estabelecimento, que verificou as imagens das câmeras de segurança e identificou o hóspede saindo da área em que praticou a ação.

O administrador esclareceu que a área por onde o suspeito acessou o quarto da mulher é um jardim não destinado ao trânsito de hóspedes e que não possui iluminação durante a noite. Em seguida, os policiais foram até o quarto do suspeito, onde o questionaram sobre o incidente. Ele informou ser natural do estado do Piauí e estar em Governador Valadares a trabalho. 

Durante a conversa, os policiais o informaram sobre a acusação e exibiram imagens das câmeras de segurança em que ele aparecia próximo ao quarto da mulher. De acordo com a polícia, o suspeito admitiu o crime e confessou ter tentado filmar a mulher, embora não tenha obtido êxito em fazê-lo.  

Os policiais apreenderam o celular do suspeito e constataram a existência de imagens da mulher seminua, bem como outros vídeos de dias anteriores. O suspeito afirmou não ter compartilhado as imagens com ninguém e solicitou a devolução de seu celular. Assim que o aparelho foi entregue a ele, o suspeito formatou-o rapidamente, apagando todos os dados.

Diante dos fatos, a polícia elaborou um termo circunstanciado devido à prática do crime de produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez, ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos envolvidos.O homem assinou o termo e comprometeu-se a comparecer a uma audiência marcada para dezembro. Ambos foram liberados, enquanto o celular do suspeito foi apreendido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES