Piauiense morre atropelado por trem na Espanha, família precisa de ajuda

Antônio de Pádua faleceu no último domingo, dia das mães, após ser atropelado por um trem em Beasina na Espanha, onde estava morando

Piauiense morre atropelado por trem na Espanha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família de Antônio de Pádua Barbosa Costa, piauiense de 30 anos, natural da cidade de Uruçuí, está enfrentando dificuldades financeiras para  trazer seu corpo  para o Brasil. Ele faleceu no último domingo (14), dia das mães, após ser atropelado por um trem em Beasina na Espanha, onde estava morando.

Antônio migrou do Brasil para Portugal, há cerca de 5 anos, juntamente com a mãe, Maria de Fátima. Ele se mudou para a Espanha, há seis meses, em busca de melhores oportunidades de emprego e a mãe, no entanto, optou por ficar em Luxemburgo.

Devido ao alto custo, amigos e familiares têm se mobilizado através das redes sociais em uma campanha para arrecadar fundos de ajuda para custear o traslado do corpo de Antônio para o Brasil. 

Em vídeo, através das redes sociais, a mãe de Antônio pede ajuda para que os moradores e políticos da cidade de Uruçuí ajudem com doações para transportar o corpo de volta para a cidade.

“Eu perdi a coisa mais preciosa de uma mãe, no Dia das mães, eu preciso que os moradores da minha cidade me ajudem a levar meu filho, a coisa que ele mais amava no mundo era a cidade dele, e os primos dele, ele só falava dos primos dele", disse.

Foto - Reprodução / Link para doações.

A mãe se deslocou até o local do acidente para se despedir do filho. De acordo com informações locais, um homem de 30 anos, morreu nas imediações da estação de Adif. A tragédia ocorreu por volta das 7:30 da manhã horário de Madri, por causa do acidente, o serviço ferroviário não foi suspenso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES