Piauiense morre em grave acidente de carro na BR-242 na Bahia

O acidente ocorreu em um trecho da BR-242, nas proximidades da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia

Piauiense natural de Curimatá morre após colisão de carro na Bahia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Vladimir Pereira da Silva, de 49 anos, natural de Curimatá no Sul do Piauí, morreu após uma colisão entre dois carros na manhã deste domingo (06). O acidente ocorreu em um trecho da BR-242, nas proximidades da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barreiras, o acidente aconteceu por volta das 5h50 da manhã próximo a Mauricéia. Os veículos envolvidos foram identificados como um Fiat Strada e um Fiat Idea. O impacto da colisão resultou em um total de seis vítimas uma delas fatal.

Piauiense morre em grave acidente de carro na BR-242 na Bahia / Foto - Reprodução

As equipes de resgate tiveram que remover os envolvidos e liberar três vítimas que ficaram presas nas ferragens, uma delas sendo o piauiense que veio a óbito no local. As demais vitímas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Oeste em Barreiras. O corpo de Vladimir foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Piauiense de 15 anos morre em acidente ao voltar de chácara no Goiás

Um adolescente identificado como Gabriel Natividade, de 15 anos, natural de Barras, morreu após sofrer um acidente de carro. Ele, que estava passando as férias na casa de parentes em Brasilía, voltava de uma chácara no interior do estado do Goiás, quando o carro em que estava foi atingido por um caminhão.

No veículo haviam outras duas pessoas, a avó e uma tia da vítima. As mulheres, que não tiveram nomes revelados, ficaram gravemente feridas. De acordo com informações da Policía Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que transportava tomates invadiu a pista contrária e atingiu a lateral do veículo. A tragédia foi registrada na tarde da última quarta-feira (26) na BR-414, em Corumbá de Goiás, região central do estado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES