Piauiense morre em Santa Catarina e família pede ajuda para translado de corpo

O corpo de Eduardo Pires da Silva já foi liberado pelo hospital, mas a família não tem recursos para arcar com os custos do translado.

Eduardo Pires da Silva, de 32 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trabalhador piauiense de 32 anos morreu na quinta-feira (4) após sofrer um acidente de motocicleta na BR-101, no município de São José, em Santa Catarina. Abaixo, saiba como ajudar.

O QUE ACONTECEU: O corpo de Eduardo Pires da Silva já foi liberado pelo hospital, mas a família não tem recursos para arcar com os custos do translado.

Os familiares do funcionário da Eletrobras fizeram uma vaquinha e esperam arrecadar R$ 12 mil, valor que cobriria os gastos para trazer o corpo de Eduardo para o Piauí. O desejo da família é que ele possa ser sepultado em Teresina.

VIVIA COM ESPOSA E FILHA: Segundo a família, ele sofreu um acidente em São José, no km 207 da rodovia, sentido Sul, próximo ao bairro Kobrasol e a um shopping de veículos. Ele foi morar em Santa Catarina com a esposa e a filha há pouco mais de um ano em busca de melhores oportunidades de trabalho. 

Nota de falecimento (Foto: Divulgação)

O irmão, Alexandre Pires da Silva, que mora em Teresina, ficou sabendo do acidente através das redes sociais e está tentanto arrecadar o valor do translado disponibilizando o PIX 04839464359.

“É com extremo pesar que informamos o falecimento de Eduardo Pires da Silva. Nesse momento muito difícil, amigos e conhecidos, precisamos da sua ajuda para trazer o corpo do jovem Eduardo para Teresina, que foi morto em Santa Catarina em um acidente de moto. Por favor, qualquer quantia já serve. PIX: 04839464359, banco: Caixa Econômica Federal”, diz o comunicado da família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES