Piauiense que foi trabalhar no Mato Grosso desaparece; polícia faz buscas

Após ter acesso às câmeras de segurança do hotel onde Francisco deveria estar hospedado, a família observou nas imagens que ele saiu da pousada acompanhado por alguém.

Piauiense que foi trabalhar no Mato Grosso desaparece; sem contato há 7 dias | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piauiense Francisco Venícius Sousa Nascimento Barros, de apenas 21 anos, está desaparecido após viajar para trabalhar na cidade de Deciolândia, na região de Diamantino, em Mato Grosso. A família informou que ele saiu de São Paulo na última quarta-feira (06) com destino a MG, mas desde então não responde às chamadas telefônicas e não foi encontrado na pousada onde deveria estar hospedado.

O QUE OCORREU: Nas redes sociais, a família faz um apelo e divulga cartazes a fim de localizar o paredeiro de Francisco. Segundo a namorada, Gabriela Santos, o jovem foi visto pela última vez às 20 horas do dia, dado como desaparecido e desde então, não fez mais contato com familiares.  

Francisco, natural de Pimenteiras (PI), partiu de Cruz das Posses, São Paulo, onde sua mãe reside, acompanhado por dois amigos, com o objetivo de trabalhar como serviços gerais em Deciolândia (MG). De acordo com informações fornecidas pela família, que está completamente abalada, ele havia sido contratado pela empresa há um mês, com carteira assinada.

A última vez que foi visto, estava acompanhado de uma pessoa | FOTO: Redes Sociais

DESAPARECIMENTO: Após ter acesso às câmeras de segurança do hotel onde Francisco deveria estar hospedado, a família observou nas imagens que ele saiu da pousada acompanhado por alguém, chamando a atenção o fato de estar vestido com uma roupa diferente da que usava ao chegar.

A Polícia de Deciolândia abriu inquérito para investigar o desaparecimento do piauiense. Foram abertos também boletins de ocorrência em São Paulo. Além disso, a família fornece o número de telefone (016) 99458-6512 para quaisquer informações sobre o paradeiro de Francisco Venícius Sousa Nascimento Barros.

FOTO: Redes Sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES