Piauienses morrem após colisão frontal de dois caminhões em Pernambuco

O acidente ocorreu na BR 407, e as vítimas eram das cidades de Jacobina e Betânia, no Piauí.

O acidente ocorreu na BR 407, e as vítimas eram das cidades de Jacobina e Betânia, no Piauí. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois piauienses morreram em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (07) após uma colisão na rodovia BR-407, próximo ao distrito de Pau Ferro, perímetro do município de Petrolina, no Pernambuco. As vítimas estavam em caminhões diferentes, que trafegavam em sentidos opostos e colidiram frontalmente.

Conforme imagens de testemunhas, os veículos ficaram destruídos. De acordo com a PRF - Polícia Rodoviária Federal, em um caminhão-pipa estava apenas o motorista, identificado por Aluísio Reis, natural de Jacobina, e transportava água de Petrolina para Afrânio - ambos municípios pernambucanos. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 

Piauienses morrem após colisão frontal de dois caminhões em Pernambuco | FOTO: Reprodução/Cidades na Ner

No outro caminhão, que transportava esterco, estavam duas pessoas. O motorista, Francisco Eldon, foi a óbito no local. O passageiro ficou gravemente ferido e foi socorrido com vida. Os dois ocupantes do veículo também eram piauienses, do município de Betânia do Piauí, segundo informações do Portal Cidades na Net.

Ainda não há informações concretas sobre o que teria ocasionado a colisão frontal. Há indícios de que um dos veículos tenha estourado o pneu. Equipes da PRF, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente e prestar assistência às vítimas.

O acidente ocorreu na BR 407 | FOTO: Reprodução/Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES