Picape perde o controle, atravessa meio-fio e atinge motociclistas na zona Sul de Teresina

Até o momento, não há informações do que levaram a caminhonete a ocasionar o acidente, se foi falha mecânica ou perda de controle do motorista, nem o estado de saúde das vítimas.

Picape perde o controle, atravessa meio-fio e atinge motociclistas | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta de 13h desta quarta-feira (07), uma caminhonete atingiu dois motoqueiros após perder o controle enquanto saia de uma oficina na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina. Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo engata a ré, atravessa o canteiro central e ocasiona o acidente. 

Nas imagens, é possível ver que o trânsito ocorre normalmente, quando a caminhonete sai disparadamente de um estabelecimento, e  atinge em cheio uma motocicleta, que por sua vez colide em uma Biz que passava no momento. 

Assista!

Testemunhas relataram que o veículo só parou por causa de um carro, modelo Ônix, de cor cinza, que também trafegava na avenida na ocasião e foi atingido. Um motociclista ficou preso embaixo da caminhonete, no entanto, foi socorrido com as outras vítimas pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

“O cara veio de ré e acertou dois caras aqui na moto, um ficou debaixo, mas foi socorrido pelo Samu. Ele (motorista da caminhonete) bateu também na traseira de um Ônix. O cara não soube dirigir um cavalo (caminhonete) desse [...] ele atravessou o canteiro, só parou porque bateu na lateral do carro”, relatou uma testemunha. 

Picape perde o controle, atravessa meio-fio e atinge motociclistas | FOTO: Reprodução

Até o momento, não há informações do que levaram a caminhonete a ocasionar o acidente, se foi falha mecânica ou perda de controle do motorista, nem o estado de saúde das vítimas, as quais foram levadas para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina. O MeioNorte entrou em contato com o 1º Batalhão de Polícia Militar e com o BPTRAN - Batalhão de Polícia de Trânsito, mas não obteve retorno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES