Piripiri: prefeita Jôve Oliveira entrega honraria da Comenda Juncal 2023

A honraria, que é a mais importante da cidade, leva em conta o trabalho realizado e o pioneirismo em diferentes setores da sociedade piripiriense

113 anos de Piripiri | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nesta sexta-feira, 28 de julho, dentro da programação do Aniversário de 113 anos de Piripiri, a entrega da Comenda Juncal, conferida aos homenageados pelas mãos da prefeita, Jôve Oliveira Monteiro

O evento foi realizado no espaço Papillon e as seguintes pessoas receberam a honraria: desenhista Francisco das Chagas Vieira (Vieirinha), o suplente de dep. estadual Genival Brito Carvalho, comerciante José Oliveira Alves (conhecido como Gavião), a educadora Maria Teixeira da Silva (Bizé), médico Dr. Renato Jorge e o empresário Roberto Fontenele que não estava presente devido à compromissos fora do país. Ele receberá a sua comenda no gabinete da prefeita em momento oportuno.

A honraria, que é a mais importante da cidade, leva em conta o trabalho realizado e o pioneirismo em diferentes setores da sociedade piripiriense. As indicações contemplam todos os segmentos do Município e os votantes representam entidades importantes de Piripiri. 

“Estou muito feliz, celebrando a nossa longa agenda dos 113 anos de aniversário de Piripiri. Hoje estamos entregando a mais alta honraria de nossa cidade que é a Comenda Juncal. Essa comenda representa muito para quem recebe, só o Roberto que não pôde vir, mas vai receber no nosso gabinete”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Genival Sales, muito emocionado, falou sobre o momento. "Muito importante esse dia. Sou apaixonado por Piripiri e luto pelo desenvolvimento de nossa cidade. Homenageio meus pais já falecidos, só estou aqui por causa deles”, comentou.

A educadora Bizé era só felicidade. “Um grande reconhecimento. Estou muito grata à prefeita Jôve. Recebi mensagens de tantas pessoas o que me emocionou muito.  Fiz muito por minha cidade e continuo fazendo”, afirmou.

José Oliveira, o Gavião, falou sobre sua trajetória. “Momento muito lindo para nós. Sou de Pedro II e estou muito feliz. Fui ajudante de pedreiro, trocador e agora estou aqui. Só gratidão”, disse.

Vieirinha, que foi servidor público além de desenhista, disse que o momento foi único. “Agradeço minha família, meus amigos; consegui ser visto por todos. Trabalho desde criança, sou aposentado, mas não deixo de trabalhar”, finalizou o piripiriense que estava emocionado.

O médico Renato Jorge agradeceu a todos da organização. “Agradeço a todos que votaram em mim e por essa bonita organização. O nosso objetivo é lutar por uma saúde sempre melhor”, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES