Pistoleiro acusado de matar filhos de ex-prefeito do Piauí é preso

O homem foi preso em uma loja de conveniência, na sequência levado a uma delegacia, e encaminhado para o sistema prisional do Maranhão.

Homem preso no MA | Foto: Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma operação com a participação de dezenas de policiais e logrou êxito na prisão de Marcus Vinicius Feitosa de Castro, de 45 anos, suspeito de matar três piauienses e dois cearenses. A prisão do indivíduo foi preso nessa quarta-feira (27), em São Luís-MA.

Conforme investigação da Polícia Civil, o homem é apontado como um dos maiores pistoleiros do Norte e Nordeste, sendo acusado de matar dois estudantes de medicina no Rio de Janeiro, em 2004, ambos filhos do ex-prefeito José Aquiles Filho, da cidade de Fronteiras, no Sul do Piauí.

Na extensa ficha criminal do pistoleiro, a polícia também atribui a ele, a autoria de um duplo assassianto n no município de Parambu no Ceará, em agosto deste ano. Além, do homicídio do servidor público da Secretaria de Fazenda do Piauí, Antônio Gervásio de Alencar, ocorrido em 2002, em Teresina, quando a vítima deixava os três filhos na escola, no ano de 2002.

O homem foi preso em uma loja de conveniência, na sequência levado a uma delegacia, e encaminhado para o sistema prisional do Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES