PM apreende grande quantidade de drogas dentro de carro em São Raimundo Nonato

Até o momento o condutor não foi localizado e todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região

PM apreende grande quantidade de drogas dentro de carro em São Raimundo Nonato | Foto: Divulgação/PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do 11º BPM, apreendeu 13 sacas de maconha no interior de um veículo abandonado na zona rural do município de São Raimundo Nonato. O material apreendido foi encontrado após uma denúncia anônima. 

Na manhã de domingo (14), a guarnição recebeu uma informação via WhatsApp relatando que um veículo modelo “Siena” da cor preta teria sido abandonado no Povoado Zabelês, entre os municípios de São Raimundo Nonato e Canto do Buriti. A mensagem de texto anônima indicava ainda que dentro do veículo havia 13 sacas cheias de maconha e um tablete similar a maconha prensada.

PM apreende grande quantidade de drogas dentro de carro em São Raimundo Nonato - Foto: Divulgação/PM

Diante das informações, o 11º BPM, juntamente com a Polícia Civil, fizeram as diligências no intuito de apreender o material e localizar o condutor do veículo que, segundo a denúncia, fugiu imediatamente após abandonar o material ilícito. Até o momento o condutor não foi localizado e todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região.

PM apreende grande quantidade de drogas dentro de carro em São Raimundo Nonato - Foto: Divulgação/PM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES