PM captura acusado de homicídio e 4 pessoas por roubos no Norte do Piauí

No grupo há um homem que possui uma vasta ficha criminal, respondendo por homicídio, tentativa de homicídio e roubo qualificado.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri | Polícia Militar/PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí realizou, na manhã deste domingo (24), a prisão de cinco indivíduos por envolvimento em diversos roubos no Norte do estado, especificamente nas cidades de Cocal e Cocal da Estação. Os suspeitos trata-se de três homens e duas mulheres, sendo alguns cearenses, outros acusados de tentativas de homicídios.

Segundo o tenente-coronel Valter, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Piripiri, os agentes já tinham informações de que os suspeitos estavam sendo investigados. No momento da prisão, os cinco foram encontrados em uma residência na região. 

“Os mesmos foram encontrados em uma residência. Três são oriundos do Ceará, um é oriundo da cidade de Piripiri. Esse de Piripiri pertence a uma facção criminosa e tem um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Foi dado cumprimento e a gente verificou a questão dos demais. Já tinha a informação de um roubo que ocorreu na quinta-feira a um depósito de bebidas, casa lotérica na sexta na cidade de Cocal e Cocal da Estação”, detalhou o comandante. 

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri | FOTO: Divulgação/PM

O MeioNorte ainda apurou que o Piripiriense que tem mandado de prisão em aberto capturado durante a ação possui uma vasta ficha criminal, respondendo por homicídio, tentativa de homicídio e roubo qualificado. Os suspeitos não tiveram seus nomes divulgados.

Além da prisão dos cinco indivíduos, uma arma de fogo com munições também foi apreendida. Os presos foram conduzidos pela Força Tática para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES