PM captura trio suspeito e recupera objetos roubados na zona Leste de Teresina

Parte dos itens recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes e devolvidos para os respectivos donos

PM captura trio suspeito e recupera objetos roubados na zona Leste de Teresina | Divulgação/Polícia Militar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do 5º BPM, fez acompanhamento tático de três indivíduos em atitude suspeita, no bairro Parque Universitário, zona Leste de Teresina. O trio, composto por dois menores de idade e por um adulto, estavam com armas de fogo, uma motocicleta com restrição de roubo/furto, relógios, mochila, dentre outros itens. O caso ocorreu nessa quarta-feira (10), por volta das 17h40. 

Durante patrulhamento no bairro Parque Universitário, a guarnição avistou três indivíduos em uma motocicleta. Um deles estava com uma mochila preta nas costas. Os suspeitos, ao notarem a presença da polícia, empreenderam fuga. Diante de tal ato suspeito, a PM deu várias ordens de parada, mas o trio ignorou. Ao chegar na rua Campineira, os suspeitos foram alcançados e submetidos a abordagem pessoal e veicular. 

Durante o procedimento, os seguintes objetos foram encontrados; uma arma branca (faca), um simulacro, uma arma de fabricavam caseira, nove relógios, uma mochila, uma máquina de cartão, um capacete, um celular Samsung e uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS da cor preta.

Diante disso, os suspeitos foram encaminhamos para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES