PM diz que família afirmou que jovem encontrado morto era usuário de drogas

Ainda de acordo com o 5° BPM, a vítima foi atingida no peito esquerdo.

PM diz que família afirmou que jovem encontrado morto era usuário de drogas. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe de Isacky Oliveira, jovem que foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25), relatou à polícia que o filho era usuário de drogas. O corpo dele foi achado em uma rua do bairro Satélite, zona leste de Teresina. Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima apresentava perfurações de arma branca.

As autoridades afirmaram que no local onde Isacky, de 22 anos, foi encontrado havia um cachimbo que pode estar relacionado ao uso de entorpecentes, entretanto apenas uma investigação mais detalhada do caso poderá comprovar. Informações preliminares dão conta que o motivo seria um desentendimento com outro homem. 

Ainda de acordo com o 5° BPMa vítima foi atingida no peito esquerdo. Após a coleta de informações da perícia no local do crime, o corpo do jovem foi removido pelo Instituto de Medicinal Legal (IML). Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime ou do suspeito. A investigação será feita pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

“Nós fomos acionados, encontramos o corpo, o Samu já tinha dado como óbito. Foi causado por uma perfuração de uma arma branca no peito esquerdo. No local foi encontrado um cachimbo com ele. A mãe dele relatou que ele era usuário de drogas, mas não podemos confirmar nada”, disse o 5° BPM.

Corpo de homem é encontrado dentro de carro na zona sul de Teresina

O corpo de um homem, de identidade ainda não identificada, foi localizado na manhã desta segunda-feira (25), dentro de um carro modelo Fiat Palio, na estrada da alegria, zona Sul de Teresina. De acordo com a equipe de policiais que atenderam a ocorrência, a informação foi repassada por volta das 7h.

Ainda de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo foi encontrado enrolado em uma rede, bastante ensanguentado e com sinais de perfurações com arma branca, no entanto somente o laudo cadavérico poderá evidenciar precisamente a causa da morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES