PM é baleado na perna e no tórax durante tentativa de assalto em Teresina

O policial militar, que não teve o nome divulgado, reagiu e conseguiu atingir a pena de um dos suspeitos com um tiro.

PM é baleado na perna e no tórax durante tentativa de assalto em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial militar do Maranhão foi baleado, no início da tarde desta quinta-feira (27), durante uma tentativa de assalto na avenida David Caldas, na zona Sul de Teresina (PI). Conforme o 9º Batalhão de Policia Miiltar (9º BPM), dois criminosos anunciaram o crime contra o agente, o qual revidou e efetuou disparos de arma de fogo.

O Meionorte.com apurou que o PM, lotado em Barra do Corda, no Maranhão, estava na casa de um familiar, no Centro Sul da capital piauiense, quando dois criminosos apareceram no local e anunciaram o assalto. Imediatamente, o policial militar, que não teve o nome divulgado, reagiu e conseguiu atingir a pena de um dos suspeitos com um tiro.

O 9º BPM relatou à reportagem que os criminosos também revidaram e conseguiram atingir o policial na perna e no tórax. Felizmente, o agente militar foi socorrido para o Hospital da Primavera e posteriormente levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passa bem.

“Segundo informações, o policial foi baleado na perna e na região do tórax, já foi atendido pelo viatura do 9º BPM e foi levado pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o hospital do Primavera e transferido para o HUT, ele passa bem”, disse o 9º BPM.

De acordo com testemunhas, os dois suspeitos, que ainda não foram identificados, estavam em um moto biz preta portando uma arma de fogo. A dupla tentou o assalto, mas sem sucesso. A Polícia Civil foi acionada e dará continuidade nas investigações a fim de prender os criminosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES