PM encontra drogas dentro de mala na zona Leste de Teresina; suspeito está foragido

Na situação, a equipe avistou um indivíduo em uma motocicleta parada, que ao notar a aproximação da viatura,fugiu.

PM encontra drogas dentro de mala na zona Leste de Teresina; suspeito está foragido | BEPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) realizou nesta terça-feira (02), a apreensão de uma grande quantidade de drogas no bairro Colorado, na zona Sudeste de Teresina. A ação aconteceu durante patrulhamento na região, porém o suspeito fugiu em destino ignorado.

COMO OCORREU? Na situação, a equipe avistou um indivíduo em uma motocicleta parada, que ao notar a aproximação da viatura, se desfez de uma mala e empreendeu fuga. A guarnição realizou uma verificação na mala, encontrando entorpecentes e materiais de uso para a sua comercialização.

MATERIAL APREENDIDO: 01 porção pequena de substância análoga à cocaína (113.3g), 01 tablete de substância análoga à crack; 01 mala grande; 01 balança de precisão grande; 02 balanças de precisão pequenas e 03 rolos de papel filme. Os policiais realizaram diligências, mas o indivíduo não foi localizado. Diante disto, todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES