PM inicia distribuição das novas viaturas para reforçar segurança no Piauí

O coronel Scheiwann Lopes, adiantou que a próxima etapa de distribuição de viaturas será para as unidades do interior do estado

As viaturas distribuídas irão contribuir na intensificação do policiamento da capital | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí realizou, na manhã desta terça-feira (17), o início da distribuição das novas viaturas L 200 pick-ups, na sede do Quartel do Comando Geral – QCG. Cerca de 55 veículos foram distribuídos entre o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e o Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Teresina. Na ocasião, o Comandante Geral da PMPI, coronel Scheiwann Lopes, adiantou que a próxima etapa de distribuição de viaturas será para as unidades do interior do estado.

As viaturas distribuídas irão contribuir na intensificação do policiamento nas regiões do 1º BPM, 5º BPM, 6º BPM, 8º BPM, 9º BPM, 13º BPM, 16º BPM, 17º BPM, 18ºBPM, 21º BPM, 22º BPM, 26º BPM, 29º BPM. Ambos os batalhões fazem parte do Comando de Policiamento Metropolitano – CPM. Parte dos veículos que foram entregues nesta manhã irão fortalecer o policiamento desenvolvido pelas unidades que fazem parte do Comando de Policiamento Especializado, são eles; BOPE, BEPI, BPRONE, RPMONT, BPGDA, ROCAM e BPCHOQUE. 

Ao todo o Governo do Piauí, através da Secretaria de Segurança Pública e do Comando Geral da PMPI, disponibilizou, na última quinta-feira (12), cerca de 200 novas viaturas para intensificar a segurança no Piauí.

 Scheiwann Lopes reforçou que até o dia 15 de novembro deste ano, mais 400 viaturas serão entregues para a corporação. Ainda segundo ele, a próxima etapa de distribuição dos veículos será para as unidades do interior do estado e ela deve correr em breve.  “Até o dia 15 de novembro chegarão mais 400 viaturas e até o final de dezembro iremos totalizar 600 novas viaturas que serão colocadas a disposição da Polícia Militar em benefício do a segurança do povo do Piauí”, afirmou. 

Por: Ascom 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES