PM instala Posto de Comando para intensificar policiamento no Centro de Teresina

Uma nova operação será lançada na segunda, que ganhará o reforço dos alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSD)

PM instala Posto de Comando para intensificar policiamento no Centro de Teresina | Divulgação/PMPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí instalou na manhã deste sábado (16), o Posto de Comando da Segurança Pública na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, para intensificar ainda mais o reforço do policiamento na região, visando coibir práticas delituosas.

Conforme o coronel Jacks Galvão, coordenador do Departamento Geral de Operações (DGO) da PMPI, a base ficará no local até o dia 2 de janeiro, para dar mais um apoio para as demais modalidades de segurança na área, neste período de maior circulação de pessoas. 

“Hoje foi instalado o posto de comando da segurança pública e passaremos até o dia 2 de janeiro com o máximo de segurança no centro”, disse.

O coronel adiantou ainda que no próximo dia 18 a Polícia Militar do Piauí estará lançando mais uma operação voltada para a região e demais centros comerciais. A ação ganhará um reforço no contigente com os alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSD) e Curso de Habilitação a Oficial (CHO), através do estágio operacional supervisionado. Serão mais de 500 pessoas intensificando as ações preventivas e ostensivas. 

“Segunda estaremos lançando a maior operação de segurança para o Centro de Teresina e os outros centros comerciais da capital, que também serão contemplados, onde nós estaremos com mais de 500 alunos trabalhando em prol da sociedade. Posto de Comando instalado e permanece 24 horas até o dia 02 de janeiro”, completa o coronel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES