PM monta emboscada e prende traficante com drogas e arma em Picos

De acordo com o informado pela PM, a ocorrência foi nesta quarta (03). O criminoso foi preso com dezenas de invólucros de crack e um revólver escondido em uma bolsa.

Preso com os materiais ilícitos | Divulgação/ Polícia Militar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através da 3ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), montou uma emboscada para prender em flagrante um criminoso de iniciais J.P.L.S., nesta quarta-feira (03), na cidade de Picos, no Sul do Piauí. 

Ação policial: segundo as informações fornecidas ao MeioNews.com pelo BEPI, a ação foi desencadeada após o Serviço Reservado relatar que o referido criminoso iria receber uma arma de fogo e drogas, no bairro Pantanal, em Picos. Dessa forma, os policiais montaram campana em uma emboscada para capturá-lo. 

Na sequência, os policiais visualizaram o traficante em uma motocicleta e conversando com um segundo criminoso identificado pelas iniciais T.P.S., porém, quando eles perceberam a presença da equipe da PM, o alvo da emboscada fugiu e o comparsa tentou se esconder uma residência. Entretanto, os militares entraram na casa e realizaram a prisão do comparsa e apreensão de ilícitos. As diligências continuam para capturar o criminoso J.P.L.S., principal alvo da PM.

O que foi apreendido e próximos passos: durante as buscas na residências, os policiais encontraram 69 invólucros de crack, e 01 arma de fogo tipo revólver calibre .38, da marca Taurus. O criminoso de iniciais T.P.S. foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para realização das providências cabíveis. Ele deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma e corrupção de menores.

Apreensões feitas pelos policiais do BEPI        Foto; Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES