PM prende cinco assaltantes com armas, joias e celulares em Água Branca

A Polícia Militar do Piauí, através do 18º BPM, prendeu cinco homens por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa em Água Branca

Assaltantes presos pela PM em Água Branca | Ascom/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do 18º BPM, prendeu nesta segunda-feira (8) cinco homens por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa no município de Água Branca. Com o grupo, foram apreeendidos celulares, veículos, armas de fogo, munições, pulseiras de prata, relógios dentre outros itens. 

Na noite de ontem, a guarnição recebeu uma ligação telefônica anônima informando sobre um carro modelo Versa, da cor branca, que estava sendo usado por um grupo de homens para assaltos na cidade. Em posse da informação, os policiais fizeram as diligências e localizaram o veículo. Uma motocicleta também estava sendo utilizada pelos criminosos. 

Durante a abordagem, uma arma de fogo calibre 32 e outro revólver calibre 38 foram encontrados. Ainda durante o procedimento, cerca de cinco celulares e um cordão de ouro foram apreendidos. A PM também obteve a informação de que os bandidos tinham roubado uma motocicleta na orla do açude de Água Branca e chegaram a efetuar disparos de arma de fogo para o alto, além de terem agredido uma das vítimas. 

Ao serem questionados, os suspeitos informaram que haviam escondido a moto na localidade  Baixão do Coco, no município de Lagoinha do Piauí. O veículo foi recuperado e ambos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Água Branca para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES