PM prende donos de bar que realizavam jogos de azar e vendiam drogas em Picos

Com a dupla foram apreendidos 2 invólucros de maconha, duas porções de cocaína, 4 celulares e cerca de R$ 659,00 em espécie

Donos de bar foram presos em Picos | Ascom-PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI, prendeu dois indivíduos, identificados pelas iniciais R. R. dos S e L. S. S , por realizarem  jogos de aza e tráfico de drogas  em um bar no município de Picos.

A dupla foi presa após a guarnição ser informada por populares que no estabelecimento sempre ocorria uma movimentação atípica.  Após a denúncia, a PM fez campana nas imediações e rapidamente notou a movimentação característica de tráfico de entorpecentes. Em seguida, os policiais adentraram no bar e flagraram os dois proprietários “embalando’’ drogas para a comercialização.

Durante a abordagem, 2 invólucros de maconha, duas porções de cocaína, 4 celulares, 2 máquinas caça-níqueis e cerca de R$ 659,00 em espécie foram apreendidos. Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Picos para os devidos fins cabíveis ao caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES