PM prende dupla e localiza 21 tabletes de maconha na zona Sul de Teresina

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o motorista e um outro indivíduo foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis

PM prende dupla e localiza 21 tabletes de maconha na zona Sul de Teresina | Divulgação/PMPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através da 1ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou na noite de terça-feira (1º), a prisão de dois homens por suspeita de tráfico de drogas e aprendeu 21 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 21.280 kg.

A ação policial iniciou durante um patrulhamento na Avenida Miguel Rosa, sentido BR-316, quando a guarnição visualizou um veículo Prisma vermelho, sem a placa da frente. Na sequência, foi dado início aos procedimentos de abordagem, sendo interceptado após o elevado da Avenida Miguel Rosa.

O motorista, de iniciais P.V.D.S, estava bastante nervoso no momento, onde foi feito a busca pessoal e nada encontrado. Em seguida, na busca veicular, foi encontrado no porta-malas meio tablete de substância análoga à maconha. Diante disso, o condutor foi indagado onde tinha conseguido essa droga e ele relatou que tinha pego em uma casa no bairro São Pedro.   

Com isso, a equipe foi até o local indicado e nas proximidades da casa apontada foi localizado enterrado numa residência abandonada 21 tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 21kg. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o motorista e um outro indivíduo foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES