PM prende membros de quadrilha após arrastões na zona Sul de Teresina

Conforme a Polícia Militar, quatro criminosos participam dos arrastões, mas apenas dois foram presos.

Acusados de arrastões em Teresina | Foto: Divulgação PM-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens identificados apenas pelas iniciais D.A.C, de 21 anos e C.H.S.F, de 18 anos, foram presos nesse sábado (21), acusados de participarem de uma série de assaltos na zona Sul de Teresina.

Conforme a Polícia Militar do Piauí, os policiais que estavam em patrulhamento foram informados que quatro indivíduos, que andavam em duas motocicletas, estavam praticando assaltos no bairro Lourival Parente.

Ainda de acordo com a PM, ao analisar as imagens dos assaltos, os policiais conseguiram localizar a casa de um dos envolvidos. Chegando no local, a equipe localizou uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor vermelha, roupas e uma mochila, material usado pelos envolvidos durante o crime.

Na sequência, os PMs prenderam o proprietário da residência que apontou onde os veículos roubados estavam escondidos. Um carro modelo Ônix e seis aparelhos celulares foram recuperados, uma moto modelo Pop 100, não foi localizada.

Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso.

A PM-PI informou ainda que segue em diligências, na tentativa de localizar os outros veículos roubados e os outros dois suspeitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES