PM prende quadrilha após arrastão em loja de eletrônicos em Pedro II

A PM repassou a informação para todos os batalhões da região e as diligências tiveram início com objetivo de capturar os criminosos

Prisão em Pedro II | Divulgação SSP PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí realizou na manhã desta quinta-feira (14), a prisão de cinco suspeitos de um arrastão a uma loja de eletrônicos no município de Pedro II. Os indivíduos, por volta das 7h30, renderam funcionários do estabelecimento e subtraíram diversos produtos, entre aparelhos celulares e caixas de som. 

Armas apreendidas ( Foto: Ascom SSP PI )

Após o crime e em posse do material, o grupo fugiu sentido ao município de Barras. De acordo com o tenente-coronel Valter, comandante do 12° Batalhão, após tomarem conhecimento do crime, a PM repassou a informação para todos os batalhões da região e as diligências tiveram início. 

Produtos foram recuperados  Foto: Ascom SSP PI )

Com isso, barreiras policiais foram montadas nos municípios da área e a quadrilha foi pega na cidade de José de Freitas. Todo o material levado foi recuperado.

"De posse dessa informação, o 12° BPM aqui de Piripiri montou as barreiras, mas eles não passaram. Pegamos mais informações com populares e descobrimos qual caminho eles seguiram. Passamos a informação para todos os batalhões da área. Campo Maior, que é o 15° Batalhão, José de Freitas, que é o 16°, que montaram as barreiras. Devido às informações que foram repassadas rapidamente, eles foram presos na Barreira de José de Freitas", disse.

Além dos produtos, duas armas foram apreendidas e o veículo usado na situação, também produto de furto em Teresina. O  tenente-coronel Valter parabenizou o rápido e integrado trabalho da Polícia Militar nesse crime.

“O veículo que eles utilizaram no crime na fuga é roubado, tem restrição de roubo e furto em Teresina. Um excelente trabalho realizado pela Polícia Militar, envolvendo o 15° BPM, 12° e principalmente o 16° da cidade de José de Freitas, que foi quem fez a prisão", completou o comandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES