PM realizará aula inaugural da nova turma do Curso de Formação de Soldados

A solenidade acontecerá às 8 horas no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ), próximo da Alepi

Curso de Formação de Soldados | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí, através do Centro de Educação e Aperfeiçoamento Profissional (CEFAP), realizará nesta terça-feira (15), a aula inaugural da nova turma do Curso de Formação de Soldados (CFSD).  A solenidade acontecerá às 8 horas no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ), próximo da Alepi. São mais de 300 novos alunos que futuramente irão integrar a segurança no estado. 

“Uma previsão de 900 horas aulas, em que procuraremos intesificar o processo de ensino e aprendizagem colocando esses novos homens e mulheres que adentram nossa corporação, a vivenciarem situações do nosso cotidaano, para que consigam em um futuro bem próximo, uma formação de excelência e consequentemente uma prestação de serviço”, destaca o coronel Sá Júnior, diretor do CEFAP.

Além da nova turma do CFSD, a solenidade também marca as novas turmas do Curso de Habilitação de Oficiais (CHO) e do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS).

“Desta forma, o Comandante-Geral adota uma postura de formar, de aperfeiçoar, de habilitar, de especializar o nosso capital humano e aí sim, eu tenho a absoluta certeza, como diretor desta escola, que estamos caminhando a passos largos na valorização do nosso profissional", completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES