PMT alerta sobre trânsito na Av. Dom Hélder Câmara após destruição de bloqueio

A Avenida Dom Hélder Câmara será a primeira via de pavimento rígido do Piauí. A tecnologia está sendo implantada em 930 metros da via

PMT alerta sobre trânsito na Av. Dom Hélder Câmara após destruição de bloqueio | Foto: Divulgação/PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), faz um alerta importante para a população que transita pela Avenida Dom Hélder Câmara, via que atualmente está em obra.

Em virtude dos serviços executados no local, a empresa responsável havia construído um muro de arrimo e instalado postes e defensas para bloquear a passagem de veículos. “Porém, a população retirou das defensas e os postes e destruiu o muro, desbloqueando a via”, explica o diretor de Asfalto da ETURB, engenheiro Edmilson Ferreira.

Segundo o engenheiro, sem a interdição, existe um alto risco de acidentes no local. “A obra ainda está em andamento, mas o canal de drenagem já está completamente construído, faltando apenas as barreiras. Por isso, existe o risco de que as pessoas acabem caindo no canal, porque existe um desnível. Além disso, há vergalhões na pista que podem prejudicar os veículos”, enfatiza o diretor.

🚧 OBRA EM EXECUÇÃO: A Avenida Dom Hélder Câmara será a primeira via de pavimento rígido do Piauí. A tecnologia está sendo implantada em 930 metros da via, exatamente no local que mais concentrava água. “Como já construímos o canal, esse foi o primeiro ano que a Dom Hélder Câmara não alagou. Isso significa que a obra está funcionando bem e ficará ainda melhor quando for concluída. É uma solução definitiva para um problema que se arrastava há anos”, declara o presidente da ETURB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES