PMT inaugura decoração de Natal nesta sexta-feira (17), no Parque da Cidadania

A principal árvore de Natal, que está sendo instalada no cruzamento das avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa, tem 30 metros de altura

PMT inaugura decoração de Natal nesta sexta-feira (17), no Parque da Cidadania | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), prepara um grande evento de inauguração da decoração natalina deste ano. Com o tema “Natal dos Sonhos”, o lançamento acontecerá nesta sexta-feira (17), às 18h30, no Parque da Cidadania. A grande novidade deste ano é que a decoração está ainda mais descentralizada que nos anos anteriores.

“Além dos pontos que sempre fazemos, como a Avenida Frei Serafim, o Parque da Cidadania e o Parque Lagoas do Norte, neste ano teremos outros pontos, como a Passarela da BR-316, a Rua Climatizada, no Centro, o Parentão, praças por todas as zonas da cidade, o Polo Cerâmico e o Povoado Santa Rita. Serão, ao todo, 30 pontos”, afirma o presidente da ETURB, João Duarte.

Segundo o coordenador de Iluminação, Paulo Roberto da Iluminação, a principal árvore de Natal, que está sendo instalada no cruzamento das avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa, tem 30 metros de altura. “É a maior que Teresina já teve e será aberta na parte inferior, como um túnel, para que as pessoas possam passar por dentro dela”, acrescenta Paulo Roberto.

PMT inaugura decoração de Natal nesta sexta-feira (17), no Parque da Cidadania - Foto: Ascom

Outra grande novidade deste ano será a circulação de ônibus decorados por todas as zonas da cidade. “Estamos preparando um grande Natal e o prefeito Doutor Pessoa exigiu que nós ampliássemos a decoração para contemplar as regiões mais afastadas. Esse é o cuidado do nosso prefeito com os teresinenses”, declara o diretor-executivo da ETURB, Edmilson Ferreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES