PMT promove reunião para discutir o Orçamento Popular de 2022/23

O Orçamento Popular é uma iniciativa que visa envolver ativamente a comunidade na decisão sobre como os recursos públicos devem ser aplicados

Prefeitura de Teresina realiza reuniões para discussão sobre o Orçamento Popular de 2022/23 | Ascom/Semduh
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), está fortalecendo sua parceria com as Superintendências de Ações Administrativas Descentralizadas (SAADs) e conselheiros do Orçamento Popular em uma série de reuniões cruciais para o balanço do Orçamento Popular de 2022/23.

O Orçamento Popular é uma iniciativa que visa envolver ativamente a comunidade na decisão sobre como os recursos públicos devem ser aplicados. Em duas reuniões já realizadas, uma com a SAAD Sul e outra com a SAAD Sudeste 01, foram discutidos tópicos vitais para o desenvolvimento local.

Nesta terça- feira (28) serão realizadas algumas reuniões com a SAAD Rural e SAAD Sudeste 02. Os encontros proporcionam uma plataforma para a apresentação de propostas e discussões sobre as necessidades da comunidade, também destacam a importância da representação ativa da sociedade civil. Lideranças comunitárias têm um papel fundamental, agindo como pontes entre a população e as instâncias decisórias.

Dr. Pessoa assina ordem de serviço para reforma e ampliação do Centro Esportivo e Cultural do Mocambinho

O prefeito Dr. Pessoa assinou, na manhã desta segunda-feira (27), a ordem de serviço que dá início às obras de reforma e ampliação do Centro Esportivo e Cultural localizado em frente ao Escolão do Mocambinho, zona Norte da cidade. A obra receberá um investimento total de R$ 7.777.758,56 provenientes de recursos próprios do município, a iniciativa visa revitalizar o espaço para oferecer mais opções culturais e esportivas à comunidade. A reforma será executada pela Prefeitura Municipal de Teresina por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte).

A empresa responsável pela execução das obras é a A M CONSTRUTORA LTDA, selecionada após um criterioso processo de licitação. O prazo estabelecido para a conclusão dos trabalhos é de 540 dias corridos a partir do recebimento da Ordem de Serviço.

Por: Ascom 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES