PMT realiza obra de drenagem em três pontos em avenida na zona Sul de Teresina

O presidente da ETURB, João Duarte, afirma que a previsão é finalizar a obra dentro de 15 dias.

PMT realiza obra de drenagem em três pontos em avenida na zona Sul de Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Visando a recuperação do sistema de drenagem na Avenida Pedro Freitas, zona Sul de Teresina, a Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), está realizando obras em três pontos da região. A previsão é que o trabalho esteja concluído em 15 dias. 

PMT ealiza obra de drenagem em três pontos em avenida na zona Sul de Teresina./Reprodução

“Começamos o serviço há alguns dias. O problema do local é que as sarjetas estavam muito danificadas e, com isso, ficam obstruídas, fazendo com que a água não escoasse corretamente e acabava indo para a avenida e danificando o asfalto”, explica o diretor de Asfalto da ETURB, Juca Alves.

PMT ealiza obra de drenagem em três pontos em avenida na zona Sul de Teresina./Reprodução

Segundo o diretor-executivo da pasta, Edmilson Ferreira, o serviço inclui a recuperação das sarjetas e canaletas em três pontos da região. “Estamos consertando todo o canal de microdrenagem em três pontos que estavam intrafegáveis próximos ao Centro Administrativo. Um dos pontos, próximo à Avenida Maranhão, já foi finalizado. Os outros dois ainda estão em andamento”, destaca.

O presidente da ETURB, João Duarte, afirma que a previsão é finalizar a obra dentro de 15 dias. “Estamos trabalhando com toda agilidade de eficiência possível para que os serviços terminem antes que as chuvas fiquem mais frequentes. Essa é a determinação do nosso prefeito, Doutor Pessoa”, enfatiza.

PMT ealiza obra de drenagem em três pontos em avenida na zona Sul de Teresina./Reprodução

João Duarte acrescenta ainda que após a recuperação do canal de drenagem será feita a recuperação asfáltica de todo o trecho danificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES