Polícia apreende dois adolescentes e recupera 15 celulares em Teresina

Os adolescentes foram identificados pelas iniciais F.W.C.F, de 16 anos e F.G.S.A, de 15

15 celulares e um tablet foram apreendidos com os adolescentes | Divulgação/Polícia MIlitar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (24), a Polícia Militar do Piauí apreendeu dois adolescentes suspeitos de roubos na zona Sul de Teresina. Com os jovens, foram encontrados 15 celulares e 1 tablet, produtos dos assaltos realizados na região.

A ação policial aconteceu após uma equipe do 6° Batalhão receber uma denúncia através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) sobre um roubo de celular realizado por um carro na cor prata, no bairro Parque Piauí. Os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar os suspeitos na Rua Anísio de Abreu, no Centro de Teresina.

Segundo a polícia, os adolescentes usavam um carro prata para praticar roubos em Teresina (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Os adolescentes foram identificados pelas iniciais F.W.C.F, de 16 anos e F.G.S.A, de 15, estavam com 15 celulares e 1 tablet, que segundo a polícia, foram roubados na zona Sul da capital. 

Os infratores, o material apreendido e o veículo utilizado na ação foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES